Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

banner-livros-de-terror-billboard

Mercadona, de Espanha para Portugal!

26
Jun16

mercadona.jpg

Mercadona é um dos grupos comerciais mais fortes de Espanha e agora está a fechar os últimos acordos para entrar em força no mercado português com a finalidade de fazer frente às empresas nacionais responsáveis pelo Pingo Doce, Continente e Jumbo! 

Com o mercado do país vizinho conquistado há alguns anos, agora será a vez de chegarem a Portugal para afirmarem que o cliente é quem manda na hora de comprar!

Com um investimento inicial previsto de 25 milhões de euros e a criação de mais de duzentos postos de trabalho pela primeira fase nas grandes cidades a acontecer em 2019, como está programado, o grupo Mercadona pretende iniciar pelo nosso pais a expanção internacional da empresa com o objetivo futuro a piscar os olhos a outros territórios. 

O primeiro supermercado Mercadona abriu as suas portas em 1977 e desde ai que os números do grupo espanhol são bem elevados. 20,831 mil milhões de euros em faturação em 2015, 1.587 supermercados e 76 mil empregados chamam a atenção!

«O Chefe» é o cliente em Espanha e será a partir de 2019 também em Portugal! Teremos espaço no nosso mercado para mais uma grande cadeia de supermercados que irá concorrer com a Sonae, Auchan e Jerónimo Martins? Espaço existe, os grupos mais pequenos é que não se conseguirão aguentar se não se começarem a unir para um projeto futuro!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.