Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

11
Jul14

MiniInTheBox

O Informador

Há umas semanas apareceu-me pelo perfil de Facebook um daqueles anúncios pagos onde várias marcas conhecidas colocam a sua publicidade só que dessa vez foi o portal MiniInTheBox que aparecia em destaque, o que acabou por chamar a minha atenção. Na altura visitei o portal, vi algumas das suas ofertas mas optei por não fazer nenhuma encomenda por não saber se o sítio era de confiança com os pagamentos e essas coisas do género. Agora optei por fazer uma encomenda e só no dia em que tiver os artigos em casa é que saberei se esta loja virtual é mesmo cumpridora das regras.

Fiz uma tripla encomenda de capas para o iPhone4S por o preço de uma ou nem isso! Nos últimos dias andei a ver em algumas lojas capas para o telemóvel e não encontrei nada que me agradasse e a um preço que gostasse, como tal optei por enfrentar o desconhecido e fiz esta encomenda pelo MiniInTheBox pelo preço de 5,93€, o que com o seguro de viagem no valor de 0,91, fez com que a minha compra ficasse pelo valor de 6,84€.

Havia vários estilos e cores de capas, tal como vários preços, mas optei por ficar por algo mais barato podendo assim testar o funcionamento do portal que só aceita pagamentos em PayPal ou por Cartão de Crédito.

A partir do momento em que recebi o email com a informação de que a encomenda já foi enviada terei que esperar de 10 a 20 dias até a receber por casa. Vamos lá ver como a minha primeira vez com a MiniInTheBox vai correr!

Depois mostro as compras, prometo!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

young-adult-50-mrec

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

  • eu não sei mas ou esta gente faz o mesmo em casa ,...

  • O Informador

    Sem dúvida! Existem momentos em que é necessário d...

  • O Informador

  • Sofia

    Ricardo, as nossas obrigações e prioridades estão ...

  • Cláudia C Silva

    Verás que sim :)

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook