Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Moda Lisboa no pequeno ecrã!

No passado fim-de-semana aconteceu um dos eventos do ano da nossa capital, a Moda Lisboa, onde os nomes de topo e os novatos mostraram as suas novas colecções com toda a pompa e circunstância que o evento pede. Quando estava a ver as notícias sobre o mesmo pensei... Com tantos canais temáticos não existe espaço para os desfiles e todos os preparativos passarem em directo numa SIC Mulher, por exemplo?

É certo que os canais nacionais e alguns de cabo dão destaque à Moda Lisboa, fazendo diretos do local e várias reportagens ao longo dos dias em que o mesmo decorre, só que isso não chega. Sendo este um evento fechado para convidados, o que concordo que assim continue a ser, por que não ser aposta por um dos canais de cabo como acontece com o Rock In Rio e o Red Bull Air Race para a transmissão em direto acontecer do início ao fim sem qualquer interrupção?

O público em casa gostaria de ver o Moda Lisboa na íntegra e o canal que comprasse os direitos de transmissão só ficaria a ganhar porque este é o evento do ano do mundo da moda nacional a que muitos gostariam de ir mas poucos conseguem lá chegar!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.