Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

27
Mar15

Morte de Luís Miguel Rocha

O Informador

Luis_Miguel_Rocha.jpg

Autor de sucessos como O Último Papa, Luís Miguel Rocha morreu vítima de cancro aos 39 anos, não resistindo assim à doença que o havia atacado há meses. 

Nascido em Fevereiro de 1976 no Porto, o escritor ficou conhecido através das suas obras em redor do Vaticano, tendo as mesmas sido publicadas em vários países. Segredos e conspirações sobre a igreja católica levaram o autor a circular entre os meandros religiosos onde livros, entrevistas, documentários e peças jornalisticas foram feitos com uma finalidade, dar a conhecer a verdade e o que poderá estar escondido, ou não, dentro de um mundo bem complexo. 

Perde-se assim um autor, um português, um religioso, um lutador e acima de tudo um homem de fé que partiu depois de lutar contra uma doença que não escolhe idades, crenças religiosas e sexos. Estará Deus a ver tal hipocrisia quando deixa que aos 39 anos e com tanto ainda por fazer se deixe tudo para trás só porque sim?

Na memória de todos nós Luís Miguel Rocha deixou a sua obra. A Bala Santa, A Mentira Sagrada e A Filha do Papa são os seus mais destacados lançamentos e também os mais recentes. Fica a herança mundial de um português que quis saber e dar a conhecer um pouco mais sobre o que é tão complicado de entender. Uma má partida da vida esta!

1 Comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

young-adult-50-mrec

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook