Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

26
Dez18

Na Wook compras! Na Wook recebes!

devolvemos-100-billboardHoje e amanhã, respetivamente, 26 e 27 de Dezembro, a livraria online Wook está com uma mega campanha promocional em que o valor das nossas compras é devolvido a 100%. 

O Natal já lá vai e as compras foram mais que muitas para os leitores que ofereceram e receberam livros nesta quadra. Para que nada fique por comprar e para que agora que já sabem o que receberam possam comprar a preços bem convidativos os livros que querem ter e que não chegaram com o Pai Natal, eis que a Wook resolveu abrir os cordões à bolsa e lançar a campanha da devolução da totalidade das compras que forem feitas nestes dois dias de Dezembro.

Os livros que entram nesta campanha estão assinalados com o símbolo ,  sendo que as publicações lançadas há menos de 18 meses estão de fora desta oportunidade, tal como livros escolares e de apoio escolar. O valor a ser devolvido corresponderá depois ao preço de venda dos livros incluídos na campanha, estando de fora os restantes e os portes de envio que neste caso serão pagos e não oferecidos como em outras alturas. 

O valor das compras da campanha Devolvemos 100% será atribuído a partir de 26 de Janeiro de 2019 e terá uma validade de 60 dias para poder ser utilizado. 

Uma excelente campanha de final de ano para aproveitar, divulgar e ficar a ganhar daqui a uns dias com os gastos de hoje. Que obras vais adquirir com esta campanha a que podes ter acesso com um simples clique nas imagens que acompanham este texto?

 

devolvemos-100-facebook

11 Comentários

  • Mas esta promoção é tentadora. Não sei se resisto.
  • Imagem de perfil

    Sofia 26.12.2018

    Eu tenho mesmo que resistir, tenho que poupar para os saldos, estou mesmo a precisar de camisolas!
  • Agora já não existem épocas exatas de Saldos. As empresas fazem todo o ano promoções desde que terminaram as obrigatoriedades com datas e períodos exactos de saldos.
  • Imagem de perfil

    Sofia 26.12.2018

    Vão, ser agora a seguir ao natal, algumas lojas, já estão em saldo!
  • O que estou a dizer é que os períodos obrigatórios de saldos já não existem. As lojas agora fazem saldos quando querem. Existem marcas que começaram os saldos a 22 de Dezembro, por exemplo. Existem ainda as que continuam a tradição de iniciarem os saldos a 26 mas agora já não é obrigatório, sendo um tema livre para as empresas fazerem quando querem.
  • Imagem de perfil

    Sofia 26.12.2018

    Sim, por acaso foi medida boa para os consumidores, porque ao longo do ano conseguem gerir melhor, as compras que precisam!
  • Existem marcas que estão sempre com Saldos só que vão rodando o artigo. Agora são as calças, depois os casacos, aparecem depois as camisolas. Assim o cliente entra sempre e acaba por vezes por levar alguns artigos que estejam em saldo e outros que não estão.
  • Imagem de perfil

    Sofia 26.12.2018

    Técnicas de marketing!
  • E acaba por funcionar por vezes melhor que as Promoções relâmpago!
  • Imagem de perfil

    Sofia 26.12.2018

    Ora, nem mais!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.