Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

22
Mar15

Nabo com o Corel

O Informador

Tenho andado a testar os vários programas que o sistema Corel fornece para tentar fazer um logotipo decente para o blog e sabem o que vos posso contar sobre tal experiência? Sou um autêntico nabo com a informática que passe além das coisas básicas e com que estou habituado trabalhar!

Já andei a ver vários vídeos, já me tentaram explicar como algumas coisas funcionam, só que depois quando começo a colocar em prática estas pequenas aprendizagens acabo por me irritar facilmente com todo o trabalho que é necessário para chegar ao produto final. Demoro cinco minutos para escrever o título, mais uns quantos para lhe mudar vários pormenores, acabando depois por perder algo que já tinha feito e volta não volta fico a olhar para o ecrã, procurando as áreas para conseguir mexer na imagem e tudo acaba por desaparecer ou ser substituido por tabelas que nem sei como escolhi.

Conclusão, abandonei o Corel por uns dias para tentar ganhar paciência e maiores aprendizagens com a finalidade de conseguir fazer alguma coisa decente e com tempo!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

young-adult-50-mrec

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook