Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Noite de Natal sem televisão generalista

O Natal é a época da família, mas mesmo neste serão que para muitos é mágico, a televisão está sempre ligada, mas a oferta entre os canais generalistas vai de mal a pior!

RTP, SIC e TVI não são definitivamente os melhores companheiros na noite da consoada dos portugueses. Pelo primeiro canal assistia-se a uma sessão circense, apresentada por uma Catarina Furtado vestida como se tivesse no Coliseu dos Recreios. Pelos dois canais privados da nossa televisão, o cinema foi o grande destaque, mas sem grande adesão, a meu ver!

Na noite de Natal, ver circo sem graça ou um filme que foi sucesso nas salas mundiais no ano passado, é praticamente a mesma coisa que ter a televisão desligada. Será que os senhores programadores ainda não perceberam ao longo destes anos que têm que apostar em algo divertido, mesmo que seja repetido para esta noite? Porque não uma gala gravada, porque não um especial dos seus programas com um apanhado sobre o Natal?

Tanta coisa que pode ser feita no pequeno ecrã no serão de 24 para 25 de Dezembro e os senhores diretores só se lembram do circo e do cinema! Não admira que os canais de cabo sejam donos e senhores nestes dias tão especiais do calendário!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.