Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

12
Mar19

Novos «Morangos» já cheiram a mofo

O Informador

april ivy.jpg

Existem coisas que não mudam e que em Portugal vão ficando atrás do que já é feito nos outros países. A TVI anunciou ainda em 2018 o regresso para uma décima temporada da série Morangos com Açúcar e agora, após casting e cursos de representação para encontrar os novos atores da série, eis que o canal revela quem será a protagonista desta nova fornada de episódios. 

April Ivy, de seu nome Mariana Gonçalves, com casting ou convite, foi, aparentemente, a selecionada para protagonizar os novos Morangos com Açúcar. Sendo cantora, sabendo dançar e não sendo, pelo que dizem, uma nódoa como estreante nas lides da representação, a jovem de 19 anos, terá sido assim a eleita para o papel principal por reunir todos os requisitos necessários e por também já ser conhecida de algum público jovem. 

Quanto ao rosto central masculino ainda não estará escolhido, segundo a mesma fonte da produtora, mas terá que ter alguma química com April para que as cenas funcionem logo de início como aconteceu com outros protagonistas, como é o caso de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, Sara Matos e Lourenço Ortigão, que com tanto à-vontade passaram os romances fictícios das suas personagens para a vida real. 

A estreia desta nova temporada está marcada para Setembro, num novo formato e mais moderno, segundo informação da produtora e da direção do canal. Se querem que acredite mesmo na inovação da série? É claro que não, ainda para mais com a escolha de uma protagonista que canta, mostrando que talvez venha aí mais do mesmo, com uma escola de artes como pano de fundo como aconteceu nas últimas temporadas. 

Com tanta inspiração em séries juvenis de sucesso internacional e que têm conquistado pelas mais diversas plataformas, como é o caso de Elite, Riverdale e Por Treze Razões, por exemplo, todas da Netflix, e com mistérios pelo caminho, a TVI como tenta sempre fazer mais do mesmo porque acredita que os sucessos de ontem são sempre sucesso amanhã, vai, pelo que tem sido revelado, apostar em mais do mesmo e não inovar. Claro que vão apregoar que pela frente o público terá um novo produto, remodelado para agradar aos novos espetadores, no entanto não me acredito que consiga fazer tão bem como o que é feito internacionalmente e o público de agora já não é, de todo, o mesmo dos tótós que comiam tudo o que lhes era servido nos Morangos de há uma década atrás. 

A escolha da April Ivy pode ser a certa e até me parece que a miúda possa ter algum talento para atriz e ser pior que David Carreira na sua estreia é praticamente impossível. Para já esta escolha só revela que seguirão o mesmo caminho das histórias que fizeram as temporadas anteriores, o que é uma pena!

 

ainda bem que ficou desse lado.jpg

4 Comentários

  • Imagem de perfil

    O Informador

    17.03.19

    Percebi a continuação do Apanha Se Puderes, tal como fizeram com o Dança com as Estrelas. Eram dois formatos de sucesso e quiseram ver se com outros rostos continuavam a ser. O Dança penou nas primeiras galas mas depois virou líder isolado. O Apanha acho que com estabilidade no horário ia lá, mas como a direção da TVI anda desde o início do ano a baralhar os horários e intervalos, começa a tornar-se difícil saber o que vai dar em que horário, afugentando o público.
    No que toca ao regresso dos Morangos, parece-me que será mais do mesmo e pouco ou nada de inspiração nas séries de sucesso internacionais.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo

    17.03.19

    Pois, se nesse caso não me fez confusão a Rita apresentar, tal como não vi mal em termos de realitys as apresentações da Júlia, da Teresa e do Goucha, tenho mesmo de confessar que no caso do Apanha se Puderes me faz confusão ver lá a Rita. Não acho até agora que tenha perfil para o programa em específico. GM
  • Imagem de perfil

    O Informador

    17.03.19

    O Apanha Se Puderes devia ter sido entregue à Isabel Silva ou Leonor Poeiras, mas a TVI deve ter achado que por a Rita ter mais seguidores que iria levar mais público atrás de si, esquecendo-se que o formato tem um público diferente do Dança com as Estrelas onde é mais fácil captar a atenção dos utilizadores em massa das redes sociais.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    young-adult-50-mrec

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Sigam-me

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Comentários recentes

    Pesquisar

    Atual Leitura
    Top mais vendidos Wook