Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

sveva-casati-billboard

O Alf na minha infância!

15
Mar15

As recordações aparecem em qualquer ponto e através de um dos episódios da terceira temporada da série A Teoria do Big Bang voltei à minha infância, quando todos os Sábados ia para casa dos meus avós, onde a minha madrinha ainda vivia na altura, e brincava com o seu Alf, o pequeno peluche que se agarrava aos cortinados graças às suas mãos em mola!

O boneco era pequeno, talvez do tamanho de um telemóvel e como a conhecida série televisiva tinha estado em altas por esses anos, lá estava esta representação da personagem pendurada pelo cortinado do quarto da minha tia/madrinha. Eu, criança que era e curioso, todos os Sábados lá tinha que ia mexer no boneco, mudá-lo de sítio e posição, coisa que se mantinha por uma semana até voltar a poder fazer o mesmo.

A série começou a ser transmitida em 1986, ano em que nasci, pela NBC, mas rapidamente conquistou o mundo, incluindo o nosso país, por onde passou através da RTP, na altura apelidada de Canal 1. 

Sinceramente não me lembro da série, sabendo simplesmente que este género de extra terrestre com pêlo caiu na garagem de uma família onde acabou por ser adoptado e a partir daí as suas aventuras na Terra e com os humanos começaram, dando origem a várias temporadas da série, um filme, várias participações em programas televisivos, tendo mesmo tido o seu próprio formato de conversas e humor.

As recordações fizeram-se sentir através de The Big Bang Theory, a série da qual tenho feito maratonas de quatro e cinco episódios seguidos por dia! É bom lembrar o passado que nos marcou de alguma forma!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.