Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

15
Jan19

O arraso de Rita Pereira

O Informador

rita pereira.jpg

Só quem viu a última gala do Dança com as Estrelas, no passado Domingo, 15 de Janeiro, consegue perceber quando digo que Rita Pereira conseguiu no espaço de pouco mais de duas horas arrasar e olhem que não falo somente da sua indumentária. 

Se quando estreou esta nova temporada do programa de dança a dupla Rita Pereira e Pedro Teixeira apareceu formatada e com a lição estudada sobre o que tinham de fazer quando começaram a perder, aos poucos a dupla tem vindo a melhorar e a ganhar bastante confiança perante as câmaras no campo da apresentação. Se de semana para semana o formato subiu e tornou-se de novo líder, no passado Domingo as coisas ainda melhoraram mais e além de continuarem a conquistar o top das audiências, a dupla conseguiu transmitir a ideia, principalmente a Rita, que é na apresentação que tem de continuar a ser aposta.

A atriz e agora apresentadora enfrenta tudo a que se propõe com ambição de conseguir fazer mais e melhor e por estes dias foi isso mesmo que acabou por demonstrar. Com garra, os passos certos, as dicas e tiradas certeiras e diretas para a imprensa e não só, um decote bem generoso e um à-vontade incrível onde até deu para improvisar em vários momentos e muito bem. Nesta última gala Rita foi a verdadeira estrela que brilhou, deixou brilhar e fez com que todos à sua volta sentissem a sua boa vibração e capacidade para ser a estrela que fez todo um programa de dança arrasar com a ajuda de concorrentes, jurados e Pedro Teixeira, mas onde a atriz deu tudo e conseguiu o que queria.

As mensagens de espanto para o que foi feito e perante o pulo que Rita deu na apresentação fizeram-se notar e os comentários pelas redes sociais fizeram-se sentir num momento em que o programa poderia voltar a perder a liderança e no entanto conseguiu ter o seu melhor desempenho. Rita foi a alma de Domingo e a TVI que a segure muito bem porque agora sim está mais que provado que a estrela com mais de um milhão de seguidores no Instagram não anda a brincar aos apresentadores, tal como já provou várias vezes que na representação e após tanta critica conseguiu calar meio mundo com os seus sucessos e boas prestações.

Rita Pereira brilhou e lançou todo o seu empenho por uma equipa que precisou de um abanão inicial para conseguir fazer mais e melhor. Assim vale a pena! E quem não concordar é porque não viu mesmo a gala do Dança com as Estrelas onde a Rita arrasou por completo e conseguiu aliar o campo da representação e da apresentação na perfeição para ganhar destaque e fazer um trabalho que deixou o público curioso perante o salto qualitativo demonstrado. 

rita pereira arrasou.jpg

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

guerra-dos-tronos-mrec

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

  • O Informador

    O que é bom na Netflix é que eles não cumprem um a...

  • O Informador

    Parece que o Costinha abriu este ano os cordões da...

  • O Informador

    Anda a falhar esse teu contabilista!

  • Cláudia C Silva

    Isso é que acho péssimo, ter de se esperar um ano ...

  • Happy

    Também fiz hoje o meu irs e também vou receber mai...

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook