Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

O Desafio d' A Quinta

04
Jan16

a-quinta-o-desafio.jpg

Pouco mais de três meses depois do início de A Quinta, eis que chega ao ecrã da TVI a nova versão, já reformulada do reality, mas com concorrentes que sabem o que tem de ser feito dentro de um programa deste género, dar canal, como se diz na gíria. 

Primeiro convidaram pessoas sem perfil para um programa onde se quer polémica de modo a atrair o público, perceberam o erro e eis que há segunda chamam os mesmos do costume, aqueles que garantem bons valores e que já percebem o que é estar fechado dentro de uma casa, sem medos e stresses por causa de uma imagem a manter. Concorrentes polémicos que apareceram anónimos sem problemas com discussões, sexo e conversas menos próprias para se manter em televisão é o que se quer neste estilo de programas da vida real e ai estão eles. 

Agora sim, sem aquela grupeta de amigos de mãos dadas que foram os concorrentes da primeira edição de A Quinta, esta nova edição parece estar bem melhor composta, com a famosa «Voz» à mistura, a mudança de regras, aposta em missões secretas e um elenco já conhecido, que não é um estrondo mas que coloca o anterior a um qualquer canto deste país. Pode não correr tão bem como vários programas da vida real anteriores, no entanto acredito que este elenco consegue fazer mais e melhor que o anterior. 

Recordo agora o nome dos novos concorrentes do atual reality show da TVI... Bruno 'Savate' (Secret Story 5), Larama (A Quinta), Bernardina (Secret Story 4), Liliana Bastos (A Quinta), Cristiana (Secret Story 5), Carlos Costa (A Quinta), Daniel Gregório (Secret Story 5), Pedro (A Quinta), Jessica (Secret Story 3), Angélica (A Quinta), Pedro (Secret Story 5), Érica (Secret Story 4), Elisabete (Secret Story 5), Liliana (Secret Story 5), Joana (Secret Story 4) e António (Secret Story 1) como patrão.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.