Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

O disco de Liliane Marise

Uma coisa é o sucesso que a personagem Liliane Marise, interpretada pela atriz Maria João Bastos, alcançou dentro da novela Destinos Cruzados, da TVI. Outra é o sucesso que o disco desta mesma personagem está a ter junto do público que o compra como se estivesse a levar consigo um trabalho de topo de um dos melhores cantores da atualidade. Existem limites e a Maria João é uma excelente atriz que interpreta uma também excelente personagem, mas tenham calma!

Entendo que a direcção do canal e a produtora da novela tivessem apostado no lançamento de um CD com os temas que a personagem canta na novela, mas como é que é possível este mesmo trabalho discográfico de um boneco ficcional estar nos tops nacionais como se fosse uma obra de um artista consagrado da música?!

Uma coisa é o sucesso dentro de uma produção, neste caso, numa novela, outra completamente diferente é ver uma atriz, que canta só mesmo porque a personagem assim o exige e que já mostrou que não é na música que está o seu futuro, a lançar um disco. A Liliane Marise termina com o final de Destinos Cruzados e esta carreira de cantora desfaz-se também nesse exato momento... Será que o público não percebeu que boa música não é isto e que este lançamento só aconteceu para fazer render uns bons trocos?

Existem coisas incompreendidas por este mundo e quando se fala numa boa campanha de marketing todos papam o que não é bom e ninguém se queixa!

1 Comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.