Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Jardim que vira Praia

No passado Domingo a tarde foi passada pela zona do Jardim da Estrela e com o bom tempo quando entrei naquele espaço verde no centro de Lisboa percebi que com o sol e a falta de uma praia ao virar da esquina, a relva serve na perfeição para se poder apanhar um bom bronze!

Ah pois é! Os espaços de relva, bancos e não só do Jardim da Estrela estavam recheados de pessoas que em calção e manga curta desfrutavam deste bom tempo que tardou mas apareceu logo no início de Maio! Uma toalha, uma mochila com algo para comer e beber, livro, telemóvel e uma boa companhia humana e canina servem para lisboetas e turistas apanharem um pouco de sol sem terem de se deslocar vários quilómetros em busca da praia mais próxima.

Os jardins da nossa capital estão aos poucos a transformarem-se num solário público onde as filas do trânsito e a confusão está dispensada. Se gostei do que vi? Adorei! Para mais percebendo que aos poucos conseguimos dar valor e utilizar o que está mesmo ao nosso lado e que por vezes nos passa despercebido!

Para a próxima já sei e vou prevenido para me poder juntar às centenas de cidadãos que optam por saborear este bom tempo praticamente em casa e em harmonia com a natureza!

2 Comentários

  • Por Alenquer no jardim também é tudo mais do andamento, corridas e treino, não tendo ainda visto pessoal a correr. Mas se pegar moda, sou capaz de por lá ir também e esticar a toalha por uma tarde destas!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.