Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

O lanche com a Mau Feitio

21
Mai13

CrepeDomingo à tarde é dia também de estar com as pessoas de que gosto e o último não foi excepção. Além de ter estado com a minha prima emprestada Mau Feitio, de quem gosto cada vez mais [Oh para a graxa que lhe dou!], ainda tive o prazer de em sua casa comer um bom crepe de chocolate acompanhado de uns deliciosos morangos bem fresquinhos e de uma grande dose de gelado com dois sabores para compor o ramalhete. Para que a comida fosse bem acompanhada ainda tive um bom e grande iogurte de framboesa como acompanhamento.

O livro neste caso foi só mesmo um acessório para ficar bem na imagem, mas não se pense que a leitura anda deixada de lado por estas bandas porque não anda, mas naquele momento era mesmo altura de um bom lanche e uma boa conversa serem o principal ingrediente e tudo o resto foi deixado para segundo plano! Estes pratos de final de tarde só mesmo com A Mulher que Ama Livros que também tem um mau feitio dos diabos!

Não sei bem explicar, mas esta rapariga tem entrado na minha vida com uma grande eficácia e tem partilhado comigo bons momentos onde nos temos conhecido cada vez melhor e percebo que com ela também me sinto bem, talvez tão bem como com as pessoas que conheço há anos e que fazem parte do meu restrito grupo de amigos e isso a mim diz-me muito!

Cláudia, para a semana há mais ou vamos antes para os lados dos «galitos»?!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.