Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

25-livros-em-ingles-filosofia-historia
05
Abr17

O próximo Pesadelo na Cozinha promete!

| O Informador

Desde o primeiro episódio que o programa Pesadelo na Cozinha surpreendeu e tem agarrado o público que continua a dar a preferência dos Domingos à noite ao formato da TVI. Agora e com quatro programas sempre com a audiência a subir, o quinto episódio a ir para o ar promete dar muito que falar. Ou melhor, somente a sua promoção nos intervalos do canal já estão a arrancar centenas de comentários e partilhas pelas redes sociais.

Baratas, óleo por todo o lado, comida estragada, sujidade entranhada... O chef Ljubomir Stanisic terá muito trabalho neste restaurante que pela aparência ainda se encontra em pior estado que o Pátio7 de há umas semanas atrás. Os gritos, asneiras e muitos piiiiiiis estão garantidos para o próximo Domingo e este até agora parece-me que será o episódio mais chocante a mostrar a realidade de muitos restaurantes espalhados por aí. 

O que me pergunto é se as pessoas que têm os estabelecimentos abertos e mesmo os empregados destes locais se não conseguem meter a mão na consciência para refletirem sobre o que servem aos seus clientes e que os próprios também consomem. Quem é porco será sempre e dificilmente após a mudança este restaurante conseguirá manter o nível que será deixado após o furacão Stanisic por lá passar. Tudo voltará aos poucos ao que era antes porque a base pessoal está lá e não se mudam mentalidades e formas de trabalhar assim com tanta facilidade quando os próprios acreditam estar bem dentro do lixo onde habitam. 

Deixo-vos com um comentário de Ljubomir para o próximo episódio de Pesadelo na Cozinha e por aqui me fico até Domingo porque como diz o aviso... «Este programa contém imagens ou cenas consideradas chocantes».

Vou virar as costas daqui e você vai continuar a fazer o que lhe apetece na puta da vida!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Mensagens

Pesquisar

Posts destacados