Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

O próximo Pesadelo na Cozinha promete!

Desde o primeiro episódio que o programa Pesadelo na Cozinha surpreendeu e tem agarrado o público que continua a dar a preferência dos Domingos à noite ao formato da TVI. Agora e com quatro programas sempre com a audiência a subir, o quinto episódio a ir para o ar promete dar muito que falar. Ou melhor, somente a sua promoção nos intervalos do canal já estão a arrancar centenas de comentários e partilhas pelas redes sociais.

Baratas, óleo por todo o lado, comida estragada, sujidade entranhada... O chef Ljubomir Stanisic terá muito trabalho neste restaurante que pela aparência ainda se encontra em pior estado que o Pátio7 de há umas semanas atrás. Os gritos, asneiras e muitos piiiiiiis estão garantidos para o próximo Domingo e este até agora parece-me que será o episódio mais chocante a mostrar a realidade de muitos restaurantes espalhados por aí. 

O que me pergunto é se as pessoas que têm os estabelecimentos abertos e mesmo os empregados destes locais se não conseguem meter a mão na consciência para refletirem sobre o que servem aos seus clientes e que os próprios também consomem. Quem é porco será sempre e dificilmente após a mudança este restaurante conseguirá manter o nível que será deixado após o furacão Stanisic por lá passar. Tudo voltará aos poucos ao que era antes porque a base pessoal está lá e não se mudam mentalidades e formas de trabalhar assim com tanta facilidade quando os próprios acreditam estar bem dentro do lixo onde habitam. 

Deixo-vos com um comentário de Ljubomir para o próximo episódio de Pesadelo na Cozinha e por aqui me fico até Domingo porque como diz o aviso... «Este programa contém imagens ou cenas consideradas chocantes».

Vou virar as costas daqui e você vai continuar a fazer o que lhe apetece na puta da vida!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.