Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

O silêncio de Bárbara

Cristina e Bárbara.jpg

A revista Cristina, que já se encontra nas bancas, conta com uma entrevista a Bárbara Guimarães que quebra assim o silêncio pela primeira vez desde que está envolvida num processo judicial por violência doméstica com Manuel Maria Carrilho. 

A estrela da SIC em conversa com Cristina Ferreira fala dos filhos, do ex-marido, da sua atual situação familiar e profissional. «O Silêncio de Bárbara» é a chamada de capa da publicação onde questões como «Tu conseguiste manter até hoje o silêncio, mas têm sido dito coisas a teu respeito muito duras, acusações graves em relação a ti, à forma como cuidas dos teus filhos...».

Lutando em tribunal pela custódia dos filhos e também pela acusação que fez a António Maria Carrilho por violência doméstica, Bárbara tentou não comentar na imprensa todo o processo que envolve dois menores, Dinis Maria e Carlota de 12 e 5 anos, respectivamente, quebrando agora esse silêncio.

Acredito que esta edição da revista Cristina irá dar muito que falar pelos próximos dias! Ainda não li, mas não vai faltar muito porque a curiosidade já está instalada!

2 Comentários

  • Opinioes! De certo que as tuas opções televisivas também não serão do agrado de muitos!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.