Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

O silêncio de Bárbara

Cristina e Bárbara.jpg

A revista Cristina, que já se encontra nas bancas, conta com uma entrevista a Bárbara Guimarães que quebra assim o silêncio pela primeira vez desde que está envolvida num processo judicial por violência doméstica com Manuel Maria Carrilho. 

A estrela da SIC em conversa com Cristina Ferreira fala dos filhos, do ex-marido, da sua atual situação familiar e profissional. «O Silêncio de Bárbara» é a chamada de capa da publicação onde questões como «Tu conseguiste manter até hoje o silêncio, mas têm sido dito coisas a teu respeito muito duras, acusações graves em relação a ti, à forma como cuidas dos teus filhos...».

Lutando em tribunal pela custódia dos filhos e também pela acusação que fez a António Maria Carrilho por violência doméstica, Bárbara tentou não comentar na imprensa todo o processo que envolve dois menores, Dinis Maria e Carlota de 12 e 5 anos, respectivamente, quebrando agora esse silêncio.

Acredito que esta edição da revista Cristina irá dar muito que falar pelos próximos dias! Ainda não li, mas não vai faltar muito porque a curiosidade já está instalada!

3 Comentários

  • Existe sempre o lado bom e o lado mau de se ser conhecido! A Bárbara tem tentado refugiar-se e manter o silêncio mas é difícil para com a imprensa não se ser comentado nestes casos.
  • Sem imagem de perfil

    Makiavel 07.04.2016

    Como dizem os americanos, "it comes with the territory".

    Ainda me lembro do arranque da campanha para as eleições autárquicas, era Carrilho candidato em Lisboa, com uma utilização miserável do filho (ainda bem criança) num video de promoção.

    É assunto que não me aquece nem me arrefece.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.