Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

regresso-as-aulas-apoio-escolar-billboard

O vestido transparente de Rita Pereira

14
Mai16

image.jpeg

Rita Pereira conquistou Portugal desde o seu aparecimento na segunda temporada de Morangos com Açúcar e desde então que não tem parado de somar sucesso atrás de sucesso pelo mundo da televisão, moda e campanhas publicitárias, sendo um dos rostos mais caros pelo nosso país. Portugal conhece bem Rita Pereira, Angola há uns anos também ganhou conhecimento deste furacão que não descansa enquanto não conquista o que ambiciona! Agora foi no Festival de Cannes que a nossa atriz fez furor e colocou a imprensa internacional aos seus pés graças a um vestido criado pela sua estilista de eleição, Micaela Olivera.

Com um vestido destacadamente transparente, Rita Pereira enfrentou a passadeira vermelha de Cannes e criou impacto. O Daily Maily e a Vogue italiana deram ênfase à presença da portuguesa, que chegou a ser notícia na Turquia também. Rita quer conquistar o Mundo e tem sabido gerir a sua carreira, imagem e presenças a favor do que espera alcançar no futuro!

Se a maioria critica, eu aplaudo!

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Psicogata 17.05.2016

    Afinal o mundo não está perdido, estava a ver que só eu é que achava que a mostrar o rabo não se conquista grande coisa!
  • Imagem de perfil

    O Informador 17.05.2016

    Será que dando nas vistas com o corpo não ajuda para que os outros sintam curiosidade para saberem quem é, o que faz?! O corpo é um instrumento de trabalho no caso da Rita e ela sabe que consegue dar nas vistas para atrair as atenções para si! Se pode ganhar com isso? Pode!
  • Imagem de perfil

    Gaffe 17.05.2016

    "O corpo é um instrumento de trabalho no caso da Rita".
    I rest my case.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.