Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

14
Mai16

O vestido transparente de Rita Pereira

| O Informador

image.jpeg

Rita Pereira conquistou Portugal desde o seu aparecimento na segunda temporada de Morangos com Açúcar e desde então que não tem parado de somar sucesso atrás de sucesso pelo mundo da televisão, moda e campanhas publicitárias, sendo um dos rostos mais caros pelo nosso país. Portugal conhece bem Rita Pereira, Angola há uns anos também ganhou conhecimento deste furacão que não descansa enquanto não conquista o que ambiciona! Agora foi no Festival de Cannes que a nossa atriz fez furor e colocou a imprensa internacional aos seus pés graças a um vestido criado pela sua estilista de eleição, Micaela Olivera.

Com um vestido destacadamente transparente, Rita Pereira enfrentou a passadeira vermelha de Cannes e criou impacto. O Daily Maily e a Vogue italiana deram ênfase à presença da portuguesa, que chegou a ser notícia na Turquia também. Rita quer conquistar o Mundo e tem sabido gerir a sua carreira, imagem e presenças a favor do que espera alcançar no futuro!

Se a maioria critica, eu aplaudo!

4 comentários

  • Imagem de perfil

    O Informador

    17.05.16

    Já vimos tantas estrelas internacionais com vestimentas do género e são conhecidas mundialmente! Será que não chegaram ao topo com a ajuda do corpo e das opiniões que provocaram?
  • Sem imagem de perfil

    mary

    17.05.16

    Claro que sim! Mas o festival de Cannes não foi o evento apropriado para, é aí que está a minha discordância. Também é verdade que não gosto da pessoa em causa, e tenho motivos para o dizer porque presenciei a sua arrogância perante crianças quando era a protagonista da série "Estrela" ou qualquer coisa parecida, no entanto se estivesse bem teria o dito independentemente de gostar ou não dela. É triste que a vulgaridade as leva a ter fama e ser faladas, mas quem sou eu!!! Mas não critico quem gosta ou não. É só a minha opinião.
  • Imagem de perfil

    O Informador

    17.05.16

    Um evento mundial como o Festival de Cannes é tão propício a estas coisas como uma gala MTV, por exemplo, em que vês cantores a fazerem quase de tudo! Alguma diferença?

    Quanto às aparições públicas, infelizmente já vi com outros atores cenas do mesmo género mas também não os crítico porque também vejo que as pessoas exageram para com determinados famosos.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Atual Leitura
    Top mais vendidos Wook

    Sigam-me

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Comentários recentes

    • Sofia

      Também tens razão! Estou a escrever a minha crítci...

    • O Informador

      Acho que estas sucessivas campanhas acabam por can...

    • Sofia

      Isso é bom para o consumidor!

    • O Informador

      A Fnac neste início de ano também anda imparável c...

    • Sofia

      Tive sorte no Continente e vou aproveitar na Fnac!

    Mensagens

    Pesquisar

    Redes Sociais | Segue-me

    Instagram Facebook Twitter Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. Goodreads

    Última Leituras

    Aconteceu em Paris
    liked it
    O título demonstra desde logo que o leitor irá visitar Paris. Amy acompanhou a sua amiga Kat até aos seus últimos dias de vida, mas as duas tinham um objetivo, viajar até à cidade do amor em segredo. Kat não conseguiu resistir mas Amy le...
    O Pecado da Gueixa
    liked it
    A cultura japonesa está em grande destaque em O Pecado da Gueixa, através da perceção das regras comportamentais de um ninja, Hiro, protetor de um padre português, Mateus, que juntos irão investigar a morte de um samurai, Akechi-san, num...
    O Silêncio da Cidade Branca
    it was amazing
    Nem sempre uma capa consegue representar o que está no seu interior, mas com O Silêncio da Cidade Branca primeiramente fui conquistado pela imagem que me remeteu para uma sinopse que conquistou. Já com esta obra em espera na mesa-de-cabe...

    goodreads.com
    BlogsPortugal
    Bloglovin Follow

     Subscreve O Informador