Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

O vestido transparente de Rita Pereira

14.05.16Publicado por O Informador

image.jpeg

Rita Pereira conquistou Portugal desde o seu aparecimento na segunda temporada de Morangos com Açúcar e desde então que não tem parado de somar sucesso atrás de sucesso pelo mundo da televisão, moda e campanhas publicitárias, sendo um dos rostos mais caros pelo nosso país. Portugal conhece bem Rita Pereira, Angola há uns anos também ganhou conhecimento deste furacão que não descansa enquanto não conquista o que ambiciona! Agora foi no Festival de Cannes que a nossa atriz fez furor e colocou a imprensa internacional aos seus pés graças a um vestido criado pela sua estilista de eleição, Micaela Olivera.

Com um vestido destacadamente transparente, Rita Pereira enfrentou a passadeira vermelha de Cannes e criou impacto. O Daily Maily e a Vogue italiana deram ênfase à presença da portuguesa, que chegou a ser notícia na Turquia também. Rita quer conquistar o Mundo e tem sabido gerir a sua carreira, imagem e presenças a favor do que espera alcançar no futuro!

Se a maioria critica, eu aplaudo!

4 Comentários

  • Imagem de perfil

    O Informador

    17.05.16

    Se fosse nos Óscares ja ficava mais apropriado? Não vejo a diferença mas se o dizes! Para mim ela não quis ir dentro do género do evento, quis sim dar nas vistas! Lembro-me nos Emmys quando a novela Meu Amor venceu e ela tinha um decote que foi comentado por todo o lado! Não devia? Talvez! Mas arrasou!
  • Imagem de perfil

    Sarah

    17.05.16

    Mas lá está! Decotes e traseiros (por mais fantásticos que possam ser ambos) não são comparáveis: nem na localização nem no no à vontade com que se mostra.
    Acho que acima de tudo foi um move de "mal ou bem eu quero é que falem" e a bem da verdade, todos nós tirámos um pouco da nossa tarde para o fazer ;)
  • Imagem de perfil

    O Informador

    17.05.16

    Decotes e traseiros não é a mesma coisa porque a sociedade assim o diz! Tal como a questão do peito à mostra do homem e da mulher. Nós podemos porque vocês não podem? São questões sociais que acabam por não ter uma verdadeira explicação por nem fazerem sentido. Um homem de tronco nu é absolutamente normal, já uma mulher... Ui, que caem todas as paredes!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.