Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

11.03.13

Obrigado!


O Informador

Sem revelar números, porque não o gosto de fazer para também manter o mistério, só vos posso dizer... Obrigado!

É isso mesmo, quero agradecer a todos por ao longo deste últimos meses terem ajudado este projeto a crescer e a tornar-se sólido. Com números bastante risonhos para o que pensei que iria conseguir fazer, O Informador está a revelar-se uma boa e excelente surpresa para mim e este sentimento só pode acontecer porque tenho visitas diárias, pessoas que todos os dias passam por aqui e que procuram o que tenho de novo para contar.

Desde que comecei esta aventura que os números têm sido sempre uma força para a continuação de algo que me tem dado muito prazer fazer. Estabilidade com tendência de crescimento, mês após mês, para mim são traduzidos como um gosto dos outros pelo que tenho mostrado.

Um muito Obrigado pela vossa demonstração de apoio para com o projeto O Informador. Espero continuar a fazer tudo como até aqui, de forma livre e despreocupada, e sempre atento às mudanças que poderei fazer para também poder continuar a agradar a quem me segue diariamente. Um agradecimento enorme a todos vós que lêem este texto, porque se o estão a ler é porque por algum motivo vieram aqui parar e isso deverá significar algo.

O Informador está aqui e por aqui vai continuar a estar, espero que por muito tempo e em melhor, ou seja, em bom!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.