Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

wook-natal-billboard

Oiçam Atentamente | 06/08.09.2019

Convites Duplos

04
Set19

 

A ArtFeist celebra os anos 80 com um musical que segue a linha dos anteriores sucessos de bilheteira, Esta Vida é Uma Cantiga e Let The Sunshine In - Anos 60. Inspirado nos êxitos dos anos 80, chegou em pleno Verão de 2019 Oiçam Oitentamente, um espetáculo de Henrique Feist onde se juntam Mariana Pacheco, Diogo Leite e Valter Mira em palco com a companhia de Nuno Feist na direção musical deste espetáculo que é cantado e tocado ao vivo no Auditório do Casino Estoril. 

Esta semana tenho convites duplos para sortear destinados às sessões de dia 06 e 08 de Setembro, Sexta-feira, pelas 21h45, e Domingo, pelas 18h00, de Oiçam Oitentamente. Este passatempo irá estar disponível até às 10h30 de dia 05 de Setembro, Quinta-feira, e nesse dia serão revelados os nomes dos vencedores nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos bilhetes acontecer nas melhores condições. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem.

Ser seguidor d' O Informador no Facebook e/ou Instagram.

Partilhar o link deste texto via Facebook, mencionando três amigos nessa mesma partilha na rede social.

Preencher o formulário - AQUI - onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Boa sorte!

 

Os vencedores dos convites duplos para a sessão de Sexta-feira, 06, são Filomena Vicente, Cristina Nascimento, Ricardo Peralta, Armandina Abreu e Helena Cristina Lourenço. Já os sorteados para a sessão de Domingo, 08, foram Filipa Cristina Norte, Maria Luís Silva, Marta Guerra, Filipe Fernandes, Patrícia Vidal Pinto e Paulo Ribeiro. Parabéns aos vencedores!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.