Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Ok ficou mesmo Ko

Antes de começar já o seu trágico destino estava traçado! O programa Ok Ko que a direcção da TVI resolveu apresentar aos seus telespetadores nos serões de Verão não resultou, mas isso não seria mais que previsível visto há uns tempos na SIC ter passado o Salve-se Quem Puder que após a primeira semana também deixou de fazer o efeito desejado? Um tiro no pé que antes de acontecer já andava a fazer estragos!

João Paulo Rodrigues é o fenómeno que o canal de Queluz encontrou no ano passado e que consegue ter os espetadores do seu lado... Vera Fernandes uma voz bem conhecida da rádio Cidade Fm e que deu o salto para o ecrã como ninguém... O que correu mal então? O formato em si!

Já ninguém tem paciência para ver duas ou três pessoas de frente para uma parede ou luva de boxe à espera de serem empurradas para uma piscina de água gelada. O formato não tem nada de especial e tirando a parte dos concorrentes e convidados mudarem dia após dia nada mais há de atraente neste tipo de programas que não conseguem cativar o público.

O Ok Ko surgiu como a aposta para o início do serão ao longo de várias semanas deste Verão, mas rapidamente a direcção do canal percebeu que tinha errado e retirou do ar o que nunca deveria de ter sequer idealizado como uma boa aposta.

Conclusão, as novelas que andavam a ser poupadas para poderem durar mais uns tempos estão neste momento a serem exibidas em doses ampliadas e sem necessidade, já que existem produtos engavetados e à espera para serem transmitidos e que podiam ter feito boa figura nesta altura do ano sem se ter que apostar erradamente numa piscina que meteu água e que agora tem que ver os restantes programas gravados irem para o ar num dia e horário para o qual não foram idealizados.

Um Ok que só podia dar num grande Ko! Apostas erradas para se atrair um outro público... Só me fazem lembrar a Júlia e a Sobral com a aposta no Portugal em Festa!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.