Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Opinião - Impossível de Danielle Steel

ImpossívelImpossível resistir à escrita de Danielle Steel e mais um livro terminei de ler desta fantástica autora de sucessos mundiais e posso dizer que voltei a adorar.

Este é o romance mais simples que li da autora, mas o que é certo é que sempre me prendeu ao longo das suas 392 páginas. Um romance entre uma galerista de sucesso que enviuvou e um louco pintor que começa a ser famoso é o mote deste livro que me deixou preso desde o seu início. É, sem dúvida, uma história bem simples, mas que consegue ter sempre curvas e contracurvas que acabam por prender o leitor com esta fantástica trama amorosa que não escolhe idades. Entre Paris e Nova Iorque, mas para o mundo, Impossível é sem dúvida um arrebatador livro que mostra que não existem idades para se amar, mesmo tendo que lutar contra tudo e todos pelos sentimentos verdadeiros.

Danielle Steel é a minha autoria de romances de eleição e mais uma vez e volto a frisar, embora com um romance bem mais simples que o normal, voltei a ficar bem preso a esta tela escrita que foi criada e que me fez companhia ao longo de uma semana.

Estando na colecção Grandes Romances da Bertrand Editora, Impossível de Danielle Steel é um romance simples que consegue conquistar qualquer um. Aconselho!

1 Comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.