Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

sveva-casati-billboard

Os choques do Cante Se Puder

05
Ago13

SIC lembrou-se de trazer para Portugal mais um programa que só mostra lixo aos telespetadores. O que se pode dizer do Cante Se Puder quando se vê uma jovem rapariga a levar choques no pulso enquanto tem de cantar e transportar bandejas com copos cheios de bebida de um lado para o outro? Horrível e sem nexo foi o que Júlia PinheiroGabriela Sobral trouxeram para os seus serões de Domingo.

Não assisto a todas as provas do programa, no entanto vou mudando no intervalo da concorrência e se na estreia achei que o programa era mais parvo do que agradável, esta semana tive a certeza disso. Será possível que se tenha descido assim tão baixo e se coloquem pessoas a levarem choques eléctricos nos pulsos enquanto têm que subir e descer escadas com bandejas de bebida com a intenção de não as deixarem cair? A concorrente que se submeteu a esta prova mostrava dor no seu rosto a cada choque e no final já mal conseguia segurar as bandejas. O que é isto afinal, um programa de entretenimento ou um nova forma de massacre televisivo?

Depois do Splash! Celebridades, onde se achava que não se podia descer mais, ainda foi possível a direcção da SIC entregar a César Mourão Andreia Rodrigues um lixeira autêntica. Um programa que só mostra o estado cada vez mais recorrente da nossa televisão!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.