Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Os cremes do Lidl

Tabela de cremesA revista Deco ProTeste revela algo que consegue abalar alguns mitos de beleza sobre os cremes anti-rugas que por aí andam no mercado.  Segundo o estudo que a publicação da Deco mostra, o creme barato do Lidl, o Cien, consegue ser melhor que os seus concorrentes de classe alta.

Para muitos isto deve ser uma mentira na certa, para outros, como eu, a acreditação sobre tal facto acontece mesmo! Por 3,49€ é possível ter um produto de qualidade acima de algo que muitos dizem ser o melhor, com o preço de 86,51€. Segundo o mito que todos têm mentalmente, o caro é sempre melhor que o barato, mas as coisas não acontecem bem assim e aqui está um exemplo disso! O creme barato dos supermercados Lidl consegue estar no topo, deixando para trás todos os seus concorrentes mais directos e também de preço mais elevado.

Pessoal, principalmente as meninas, toca a correr para o Lidl mais próximo e comprar o Cien, deixando o Clinique e o Roc para alguma falta de stock do barato com qualidade. Neste caso o preço não conta mesmo nada, dando até uma boa ajuda à carteira!

1 Comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.