Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Os gémeos de Cristiano Ronaldo

29
Jun17

cristiano ronaldo gémeos.jpg

Cristiano Ronaldo ontem deixou a Seleção Nacional que irá decidir quem fica no terceiro e quarto lugares da Taça das Confederações para voltar a Madrid onde já se encontrava a avó Dolores com os gémeos Eva e Mateo.

Os mais recentes membros da família Aveiro, filhos do craque, nasceram no dia 8 de Junho nos Estados Unidos através de barriga de aluguer e voaram por estes dias para Espanha com a avó onde já esperavam a chegada do pai.

Foi através das redes sociais que Cristiano partilhou a imagem com os gémeos ao colo e com a legenda «Muito feliz por poder segurar os dois novos amores da minha vida».

Cristiano aumenta assim a sua família sem existir um rosto maternal para os três filhos. Agora a dúvida mantém-se... Estará Georgina grávida e pronta para ser a primeira mãe conhecida de um filho de Ronaldo?

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    O Informador 01.07.2017

    Ele poderia adoptar sim e acho que seria o melhor caminho a ter levado. Mas o facto do passado familiar ter sido pesado por vezes leva as pessoas a tomarem determinadas decisões que os outros possam não compreender. Eles ao terem sofrido com o pai pode ter pesado na sua escolha, não sei como, mas tudo por vezes tem explicações recônditas que só os próprios entendem.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.