Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

oportunidades-970x250-billboard

Os saltos da vizinha!

naom_5e5cf865a2519.jpg

 

Desde cedo que sempre me habituei a descalçar ao chegar a casa, andando de chinelo ou pantufas ao longo das horas em que estou no meu canto, ficando confortável e ao mesmo tempo não andando a espalhar o pó da rua e evitando ainda algum barulho que se possa fazer, embora o calçado de homem acabe por ser mais silencioso que o de senhora. Mas depois existem as pessoas que têm ideias contrárias e andam grande parte do dia dentro de casa com os sapatos com que se passeiam na rua e isso não vai de encontro ao meu modo de pensar e estar.

No entanto a questão pertinente que tenho para comentar contigo, particularmente se viveres num apartamento com vizinhos em cima, de lado e em baixo, é a seguinte... Tens queridas vizinhas que andam em casa de salto alto a passearem-se de trás para a frente em certas horas, inclusivamente de noite, quando já estás deitado, e lá ouves o bater do salto a surgir do fundo até quase embater nos teus ouvidos?

Não consigo entender a panca das pessoas para andarem no tak-tak-tak dentro de casa ao longo de horas e horas como se tivessem a treinar com os saltos os músculos das pernas e glúteos para não terem de ir ao ginásio e tentarem assim ganhar alguma definição. Será que estas pessoas de saltos conseguem arrumar a casa e confeccionar as suas refeições sempre em modo agulha sem se cansarem? 

Uma autêntica canseira!

1 Comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.