Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

28.03.15

Outra vez esta notícia?!


O Informador

A hora de jantar aqui por casa é aquele momento em que nos concetramos e juntamos à mesa com a televisão ligada nas notícias e onde também por vezes sai um comentário do género, «outra vez esta notícia?!».

Sim, será que quem vê mais televisão e tem tempo para assistir aos serviços informativos da manhã, do almoço e da noite, já para não falar nos que são transmitidos ao longo do dia pelos canais de cabo, não compreende que eu, enquanto estou a trabalhar só tenho acesso às informações do dia através do telemóvel e redes sociais? Será que é preciso sempre explicar que não vejo as notícias ao longo do dia e que tal como eu a maioria das pessoas passa pelo mesmo, gostando depois de ver com atenção determinadas reportagens que por vezes já foram transmitidas várias vezes horas antes, podendo ou não ter alguma mudança para contextualizar a informação?

Existem certas coisas que as pessoas parecem não querer compreender talvez para continuarem a insistir nas mesmas conversas quando querem implicar com algo!

Onde está o meu momento zen há hora de jantar? Pois, não está!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.