Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

sveva-casati-billboard

Parabéns ao Clube do Livro SIC

27
Mar14

Clube do Livro SICHá três anos a Guerra e Paz Editores aliou-se à SIC para lançar a colecção literária Clube do Livro SIC, através da obra Só Vivemos Duas Vezes, da autoria de Ana Martins Silva. Agora a aliança entre editora e canal já conta com 32 títulos no mercado, com mais de 330 mil exemplares vendidos, e O Informador não queria deixar este terceiro aniversário passar em branco, já que também tem sido um dos parceiros desta união de sucesso.

Com o intuito de fazer com que cada livro seja uma lição de vida, a colecção Clube do Livro SIC têm-se tornado uma referência no mercado, tendo tido a ajuda de obras da autoria de rostos do canal, como é o caso de Acreditar, Rezar, Amar, de Maria Helena, apresentadora de A Vida nas Cartas –O Dilema e Alta Definição, O Que Dizem os Teus Olhos e Alta Definição, A Verdade do Olhar, ambos de Daniel Oliveira, para se afirmar e chegar assim a outros públicos. Aliando rostos conhecidos do pequeno ecrã com nomes já com provas dadas na literatura nacional a novos autores, como é o caso de Ana Casaca com o romance Todas as Palavras de Amor e Flávio Capuleto com O Inferno no Vaticano, esta colecção tem conquistado leitores ao longo destes três anos de existência.

Para o administrador da SIC, Luís Marques, esta iniciativa que está para durar é «uma forma de prolongarmos os motivos de emoção, de divertimento e de aprendizagem que a antena da SIC já proporciona. É importante que os leitores, tal como os telespectadores, se divirtam e tenham ao seu alcance outras formas de conhecimento». Já Manuel Fonseca, administrador da Guerra e Paz Editores, esta parceria «é um exemplo de uma interacção feliz entre dois suportes tão distintos como a televisão e o livro. O segredo da colecção está na sua diversidade, com abertura tanto a conteúdos televisivos, como a conteúdos mais tradicionais do mundo do livro».

Três anos, mais de três dezenas de livros lançados e novidades a aparecerem mensalmente para conseguirem surpreender os fãs desta colecção que tem unido o universo de canais SIC com a boa literatura que se faz em Portugal!

D' O Informador seguem os votos de bons lançamentos e de um bom trabalho a toda a equipa que dia após dia tem conseguido surpreender através das iniciativas que tem feito para que as histórias que são lançadas consigam chegar e tocar de perto a quem se destinam. Parabéns à Guerra e Paz Editores e à SIC por tal junção de sucesso e esperam-se que muitos mais aniversários do Clube do Livro SIC possam ser celebrados cheios de sucesso e ambição por um futuro literário melhor e de partilha!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.