Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Parabéns Pa!

Hoje não estou contigo fisicamente, no entanto posso-te dizer que não esqueço que este é o dia do teu aniversário. Parabéns mana Pa!

Não estou contigo ao longo destas vinte e quatro horas de aniversariante por opção própria mas não posso deixar de te dar os Parabéns das mais diversas maneiras. Tu sabes o que vales para mim e o que sempre representaste na minha vida... Isso não mudou e embora existam macaquinhos nessa tua mente leoa, o que está na minha encontra-se bem consciente que nada se alterou e assim irá continuar!

És uma das pessoas mais importantes da minha vida e mesmo que existam aquelas tempestades e mal entendidos que sempre podem acontecer numa qualquer relação não nos irão beliscar assim tão facilmente. Rimos, choramos, conversamos, pensamos e recordamos os nossos momentos na companhia um do outro. Já são anos de partilha e de cumplicidade que nos mostra um passado parceiro do presente e pronto para o futuro.

Conheces-me como ninguém e o mesmo acontece de mim para ti e é por saber como és e por perceber as tuas reacções que gosto de ti. Enfrentas-me, perguntas-me e consegues enervar-me, mas és a minha amiga do coração como bem sabes.

Agora completas os teus 27 anos, uns meses antes de eu lá chegar porque assim é que tem de ser... Eu tenho de ser sempre o mano mais novo, não é verdade? Desejo que o que venha a ser vivido por ambos continue a poder ser visto e partilhado em simultâneo com o outro! Menina, bates forte cá dentro! Parabéns Pa!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.