Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

leituras-verao-billboard
21
Nov19

Parcerias vs. Chicos espertos

redes sociais.jpg

 

As redes sociais são pontos fortes onde se pode encontrar tudo e mais alguma coisa, de truques e dicas, as vidas pessoais, comentários menos bons, conselhos, invejas e afins. Por vezes gosto de ficar a ver passar através do Instagram os InstaStories, mesmo que tenho o telemóvel ao lado onde vou espreitando se alguma coisa me suscitar interesse. E foi num desses momentos que detetei que uma mesma influencer/blogger consegue em várias publicações seguidas comentar produtos de forma tão reveladora e sincera que antes de provar revelou que adorava. 

Passo a explicar, a criatura armada em chica esperta recebeu um produto para experimentar. No lugar de experimentar e comentar de seguida, o que fez para cair no ridículo? Abriu o envelope, tirou o artigo e afirmou que esse mesmo produto era ótimo, para logo de seguida dizer que ainda ia experimentar. Então? O produto é ótimo antes de provar? Não percebi!

O mais giro é que esta mesma blogger também recebeu um livro no mesmo dia, voltou a mostrar o envelope de onde tirou o livro, que por acaso também recebi da mesma editora, e sem o ler já sabia que ia ser uma das suas melhores leituras do ano.

Então pessoal? Que estratégias de burla são essas? Então sem conhecerem já andam a revelar mil e uma maravilhas? Sei que podem ler comentários de uns e outros, mas não há nada como ter a vossa própria opinião sobre as coisas para poderem revelar se gostaram ou não dos que vos foi enviado. Comentar sem conhecimento de causa e só porque alguém disse que era bom não é aceite. Desculpem os muitos que andam por ai à procura de comentários para fazerem uma reflexão bem semelhante sem se darem ao trabalho de conhecem, mas isso não conta mesmo.

Com parceiros que gostam antes de experimentarem não vale a pena trabalhar, digo eu perante um ponto de vista pessoal e que gosta de levar as coisas a sério e sem fazer cópias de cópias de cópias que surgem de todos os lados e mais alguns. 

2 Comentários

  • O problema é que vês bastantes influencers e bloggers, que não é a mesma coisa, a falar de produtos que só são bons porque os outros, aqueles que veneram, o dizem. Nem sabem, nem experimentarem, sem conhecimento de causa, mas porque alguém diz que é bom já é fantástico, por vezes até o fazem porque por outro país determinado artigo é um sucesso junto da comunidade e logo acham que mesmo só recebendo sem lhe darem atenção já se podem referir ao mesmo como sendo um grande produto que marca.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.