Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

regresso-as-aulas-apoio-escolar-billboard

Passatempo - Cartas

26
Abr13

NOC TeatroO Informador foi ver a peça Cartas e agora em parceria com a Companhia de Teatro NOC vou oferecer dois bilhetes duplos para a mesma. Em colaboração com esta companhia de teatro que se encontra em cena no Centro Cultural Padre Carlos Alberto Guimarães, em Lisboa, com a peça Cartas, tenho assim para oferecer dois bilhetes duplos para a sessão de Sábado, 04, pelas 21h30.

Com Marta Pires e Raquel Leão em palco, e um texto criado também pelas duas jovens atrizes, esta peça mostra ao público como cada um pode ser e pensar, longe dos outros e como pode demonstrar através da escrita o que sente e o que quer viver. Em resumo, posso dizer que não sabia nada de nada sobre o que ia assistir neste espetáculo e sai deliciado e envolvido com tudo o que pude ver e presenciar, como tal, só posso aconselhar esta peça. Não me quero alongar mais com o comentário sobre este trabalho porque isso já o fiz e agora só quero mesmo é poder oferecer estes bilhetes duplos para que quem segue este meu blog possa também ver Cartas.

Quem quiser concorrer a este passatempo só tem que copiar a frase que se segue e colocá-la como comentário a este texto até às 20h00 de Quinta-feira, dia 2 de Maio. A par disso terão que fazer Gosto nas páginas de Facebook d’ O Informador e da Companhia de Teatro NOC.

«O Informador e o NOC levam-me a ver a peça Cartas!»

Depois e ainda na quinta-feira, por volta das 20h30, e através do sistema random.org, revelarei o nome dos dois vencedores dos bilhetes duplos que vão poder ir ver a peça Cartas, no Centro Cultural Padre Carlos Alberto Guimarães [Rua dos Lagares D`EL Rei, nº23], em Lisboa, no dia 4, há noite, e em boa companhia.

Por agora resta-me desejar boa sorte a todos os participantes!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.