Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Passatempo – Robin dos Bosques [3ªEdição]

Robin dos BosquesO Informador volta, mais uma vez, a unir-se às Produções Filipe La Féria para que seja possível oferecer cinco convites duplos do espetáculo Robin dos Bosques, de dia 2, Domingo, pelas 15h00, que se encontra em cena no Teatro Politeama, em Lisboa!

Com o elenco composto por Ricardo Soler, Sérgio Lucas, Tiago Isidro, Sara Cabeleira, Filipe Albuquerque, Ana Sofia Cruz, Bruno Xavier, Vânia Naia, David Mesquita, Pedro Bandeira, Paulo Ferreira e Jonas Cardoso, este musical de Filipe La Féria, tem surpreendido pequenos e graúdos, como tal a sua estadia na grande sala de espetáculos nacional foi prolongada até ao final do mês de Fevereiro.

Para te habilitares a ser um dos vencedores dos cinco bilhetes duplos só tens que copiar a frase que se segue e colocá-la como comentário a este meu texto. Para além disso tens que fazer gosto na página de Facebook do blogue - https://www.facebook.com/oinformador - e partilhar a mesma com os teus amigos e seguidores virtuais na tua cronologia. Só com os três pontos acima referidos podes ser um dos vencedores deste passatempo! Os cinco primeiros a completarem as três tarefas saem triunfadores deste desafio teatral.

«Um Gosto e um comentário n' O Informador levam-me até ao Robin dos Bosques.»

Depois só tens que ficar atento porque assim que possível e caso sejas um dos vencedores serás contactado via email para enviares alguns dados necessários para o levantamento do convite. No Domingo de manhã publicarei também a lista de vencedores deste passatempo! Boa sorte!

Apresentação de Robin dos Bosques

“O grande musical para crianças espertas” como a crítica classificou o espectáculo de Filipe La Féria dedicado ao público infanto-juvenil que diariamente é visto por milhares de crianças vindas de todas as zonas do país. Representado de 3ª a 6ª feira, às 11h e 14h para os estabelecimentos de ensino e para o público em geral. Robin dos Bosques faz ir ao rubro adultos e crianças com as aventuras mirabolantes do célebre herói. Robin dos Bosques é uma referência no imaginário de muitas gerações, uma história de amor e coragem que apela aos mais belos valores de solidariedade, fraternidade e tolerância. Na velha Bretanha, quando Ricardo Coração de Leão é feito prisioneiro pelos mouros, o seu irmão, o Príncipe João, usurpa o trono de Inglaterra explorando o povo com a sua tirania. Porém surge nas florestas de Nottingham Robin dos Bosques, um fora da lei que roubava aos ricos para dar aos pobres e se insurgia contra a injustiça do novo soberano. La Féria transformou esta antiquíssima lenda num musical pleno de fantasia, magia e alegria com muitas canções, acção e muito humor recorrendo às mais modernas tecnologias de vídeo e da terceira dimensão para realizar um espectáculo que ficará para sempre na memória de todas as crianças e adultos que tiveram o privilégio de ver Robin dos Bosques. Ricardo Soler, considerado o melhor cantor da sua geração, vencedor de vários concursos televisivos é Robin dos Bosques ao lado de Sérgio Lucas – vendedor de Ídolos – Tiago Isidro, Sara Cabeleira, Filipe Albuquerque, Ana Sofia Cruz, Bruno Xavier, Vânia Naia, David Mesquita, Pedro Bandeira, Paulo Ferreira e Jonas Cardoso que cantam, dançam, representam e têm verdadeiros duelos de esgrima e de arco e flecha. Com coreografia de Marco Mercier, assistência de encenação de Nuno Guerreiro, direcção musical de Miguel Camilo, direcção vocal de Tiago Isidro, texto, encenação, cenários e figurinos de Filipe La Féria. Robin dos Bosques continuará em cena em Janeiro no Teatro Politeama. Reservas para o 213 405 700 ou 964 409 036

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.