Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Passatempo - Treta de Cabos – Vidas de Rocker – (as histórias secretas de XXL Blues)

treta deTreta de Cabos – Vidas de Rocker – (as histórias secretas de XXL Blues) acabou de chegar ao mundo dos passatempos d' O Informador através da sua editora, a Lua de Marfim. Com esta parceria que quer presentear os amantes literários e desta vez também da música, vamos oferecer um exemplar deste livro de contos sobre os episódios reais da banda XXL Blues, incluindo também um CD musical onde constam os dez mais recentes temas dos mesmos.  

Da autoria de C. N. Gil, este disco e livro de contos relata como têm sido vividos alguns dos momentos mais marcantes da banda, aquelas histórias secretas que até agora viviam com os seus protagonistas sem ser contadas ao público.

Quem quiser habilitar-se para ser o vencedor do exemplar deste livro que tenho para oferecer, basta copiar a frase que se segue e colocá-la como comentário a este meu texto. Os candidatos à vitória terão também que serem seguidores das páginas de Facebook d’ O Informador e da Lua de Marfim.

«Treta de Cabos, o livro com CD que vou ganhar através d' O Informador e da Lua de Marfim»

Depois e através do sistema random.org encontrarei o nome do vencedor. A ordem dos comentários traduzir-se-à em números e colocarei a imagem do número que saiu, revelando assim o vencedor num novo texto.

O passatempo inicia-se no dia 8 de Abril e terminará a 16 do mesmo mês. O vencedor depois será revelado por aqui – dia 17 -, como tal, peço a todos os participantes que fiquem atentos e que coloquem corretamente o seu email no momento do comentário, já que posteriormente o vencedor terá que fornecer os seus dados para que o envio do prémio aconteça.

Bons comentários e já agora… Boas leituras!

Excerto

“Durante duas horas os Undercover desfilaram os sucessos mais recentes de bandas antigas e os temas mais antigos de bandas recentes num sítio que tinha uma lotação para umas quarenta pessoas mas onde estavam seguramente mais de duzentas, onde toda a gente falava de tal maneira aos gritos para se ouvirem por cima da música que era tocada que acabavam por a abafar.”

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.