Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Perda de identidade do FOX Life

No início do ano quando aderi à televisão por cabo via Meo fiquei desde logo fã dos canais FOX, especialmente do Life, no entanto com o passar do tempo e com o término de algumas séries tenho vindo a trocar o grupo de canais pelos concorrentes AXN. Qual a razão? Perda de identidade que o FOX Life tem vindo a ter de há umas semanas para cá!

Não sei se é impressão minha ou se é mesmo uma decisão intencional da direcção de programa, mas quando comecei a acompanhar alguns dos formatos do canal este passava séries como Uma Família Muito Moderna, Sexo e a Cidade, Donas de Casa Desesperadas, Apartamento 23... Agora olho para a oferta e vejo programas de dança e culinária, séries como é o caso de Clínica Privada, Medium, Revenge...

Onde andam as séries mais viradas para a comédia e descontracção de há uns tempos atrás da FOX Life? Pelos vistos desapareceram e deram lugar a produtos mais pesados e para outro tipo de público! Assim não vale porque acabaram por afastar por alguns tempos o público como eu!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.