Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

12
Abr18

Perfis pessoais partilhados

| O Informador

redes sociais par.jpg

Há uns anos parecia ser uma moda absurda, hoje continua a ser ridículo mas com uma existência em menor escala. Falo dos perfis nas redes sociais de casais que se juntam para partilharem Facebook, Instagram e as restantes plataformas de partilha online por onde abrem conta. O que significará para os casais unirem os seus perfis num só onde tudo o que é publicado pertence aos dois, não se sabendo ao certo quem publica, quem poderá estar do outro lado, caso se tente perguntar alguma coisa ou comunicar por mensagem privada e a situação acaba por ser tão caricata como psicadélica. 

No meu pensamento é um autêntico disparate, daqueles erros tão grandes como se alguém tivesse de partilhar os seus talheres enquanto está a comer. Qual a necessidade de namorados e casados terem uma conta em comum pelas redes sociais? Só tenho uma explicação que posso resumir em duas palavras. Ciúme e controlo. Mulheres e Homens que não confiam nos seus parceiros e tentam assim que os mesmos não sejam livres no mundo da internet para que não falem com desconhecidos, visto os comentários e conversas depois ficarem visíveis perante a visita do outro, controlando-se assim tudo o que se fala e partilha perante as amizades virtuais que podem, em alguns casos, passar para a realidade. 

Sinceramente gostava que uma pessoa que tenha ou já teve uma conta partilhada com o seu mais que tudo que me conseguisse explicar, mesmo que seja de forma rápida, a necessidade destas contas de casais surgirem, sem qualquer motivo e de forma completamente ridícula, acabando até por mostrarem obsessão duma forma em que acreditam provarem que o amor é tanto que até as contas pessoais nas redes sociais são partilhadas, para que todos pensem que segredos não existem entre um e outro.

Acreditem nisso e sejam felizes com essas pimbalhadas de perfis aos pares como outras coisas que quando surgem sempre aparecem em dupla. 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    O Informador

    12.04.18

    Parece-me que não existe um comentador com uma explicação plausível para este acontecimento tão curioso de tão estapafúrdio.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Sigam-me

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Comentários recentes

    • O Informador

      Esse é mesmo o único filme que encontrei e cujo no...

    • Sofia

      https://youtu.be/vnlOqL2DVhYSou fâ de terror, mas ...

    • O Informador

      Talvez seja mesmo de A Colina Escarlate.

    • Sofia

      O escarlate diz-em algo, mas não me consigo lembra...

    • O Informador

      Nada disso! Até posso ser eu a não ter encontrado ...

    Mensagens

    Pesquisar