Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Policiais e Thrillers em Promoção na Wook

19
Fev19

policial-thriller-billboard

Finalmente a Wook pensa nos devoradores de policiais e thrillers e nos dias que antecedem o Carnaval é lançada uma promoção que vai dos 30% aos 50% em vários artigos assinalados na página da livraria online, sendo feita uma combinação da percentagem da promoção entre o desconto imediato e o desconto em cartão wookmais. 

Agatha Christie, Caroline Graham, Erik Larson, David Hewson, Henry Porter, J. P. Delaney, Taylor Stevens e J. R. Johansson são apenas alguns dos autores cujas suas obras constam nesta campanha promocional da Wook que coloca o suspense, os crimes e os grandes mistérios em destaque junto dos leitores que gostam de bons livros e a preços convidativos. 

Como tem vindo a ser habitual nas campanhas promocionais da Wook, a oferta dos portes de envio existe para Portugal Continental desde que o valor das encomendas seja igual ou superior a 15€. Se o valor for inferior, os portes são pagos mas o valor é devolvido em cartão Wookmais, podendo ser descontado numa próxima compra. Já para os Açores e Madeira, a oferta dos portes de envio acontece para encomendas até aos 10kg.

Esta campanha é válida para encomendas registas e pagas de 18 de Fevereiro a 03 de Março de 2019 e, como sempre, não é acumulável com outras promoções em vigor. 

Se comprares na Wook, através dos links que fui deixando ao longo deste texto ou clicando nas imagens, estás a aproveitar os descontos especiais da campanha e ainda me estás a ajudar enquanto blog afiliado Wook. Podes clicar AQUI que não pagas mais pelas tuas compras e os dois ficamos a ganhar. Boas compras e acima de tudo boas leituras!

 

Policial e Thriller Facebook Banner

2 comentários

  • Imagem de perfil

    O Informador 19.02.2019

    Existem obras que vale a pena agarrar nestes descontos.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.