Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Portugal continua no Euro, mas...

Confesso que após três jogos de miséria na fase de grupos neste Euro 2016 que não acredito que a nossa Selecção consiga chegar muito mais longe na competição! 

Começou mal, continuou mal e terminou mal a primeira fase de eliminatória, quando aparentemente era uma das equipas com melhor preparação para seguir em frente e sem andar a contar pontos para ficar em terceiro lugar num grupo onde teoricamente éramos os mais fortes. Então o que andaram os grandes nomes do nosso onze a fazerem ao longo de três corridos momentos de noventa minutos cada?! Andaram a causar nervos a mais de onze milhões de portugueses que sofreram jogo após jogo por verem que a equipa não está nas condições desejadas, nem lá perto!

Passamos para a fase seguinte da competição, mas sinceramente preferia que tivéssemos já ficado pelo caminho por ver este trio de exibições que mostraram a fraqueza de uma equipa! Andaremos agora muito mais em frente no Euro? Não me parece!

Agora vá, atirem as pedras e os tomates podres! Ou então e como o Cristiano fez ao microfone do Correio da Manhã, atirem O Informador para o lago por dizer o que pensa!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.