Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Preciso de descanso

Um Domingo a servir de pausa no trabalho não deu para descansar da correria dos últimos dias e no que isso deu? A meio do dia laboral de segunda-feira pedi para tirar o meu descanso semanal logo no dia seguinte, fazendo com que a folga que supostamente iria acontecer na sexta fosse antecipada! Sinto-me cansado e precisava de umas horas extra para poder recuperar o tempo e o desgaste que o corpo foi acumulando! Preciso de descanso!

Se hoje tive uma folga antecipada para me tentar recuperar, neste momento o que penso é... Agora terei que estar até Domingo sem pausas e o pior é que parece que o regresso à zona do Porto vai acontecer já pelo próximo fim-de-semana, o que irá fazer com que volte a perder tudo o que tenho vindo a recuperar nestes dias em que tenho estado na minha rotina normal, onde trabalho no sítio do costume, durmo em casa, fico pelos cafés na zona e pouco mais.

O regresso ao trabalho fora da zona de residência está já a bater à porta e ainda não me sinto refeito da última estadia em terras nortenhas porque o trabalho foi corrido e agora já volta a esperar por mim!

Preciso de descanso e só penso que o dia 17 de Março ainda se encontra bem longe e com tanta coisa para fazer, aprender e ensinar até lá! Ufa, que as coisas não andam nada fáceis, e aquelas férias estão a ser tão desejadas só pelo descanso!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.