Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Preconceito para com os reality shows!

A história das pessoas que afirmam que quando está a ser transmitido um reality show passaram pelo canal por uns segundos e conseguiram ver tanta coisa do programa é das melhores. Curioso que não assistem e só apanham nos zappings que talvez fazem de minuto a minuto para afirmarem que passaram mas não estavam a ver com atenção o formato! Não acompanham nada mas sabem depois um pouco de tudo!

Não sei qual a razão de tanto preconceito para com este estilo de programas, mas ok! Quando as pessoas não conseguem admitir a verdade é tão complicado senhores! Muitas vezes a estas situações poder-se-á dar o nome de preconceito televisivo!

15 Comentários

  • Acredito que qualquer pessoa que entre no formato daquele género consiga ver o seu QI diminuir por uns tempos!
  • Imagem de perfil

    Sara 26.10.2015

    São escolhidos a dedo...E fazem figuras, as pessoas riem-se e é tudo muito triste. Especialmente quando deve haver programação melhor...
  • Se não forem os canais de cabo não existem muita escolha para quem não aprecia reality shows!
  • Imagem de perfil

    Sara 26.10.2015

    Desligar a TV?

    (Há uns tempos traz eu costumava ver o Spartacus na fox...De longe muito melhor programa xD Houve uma altura em que via para aí umas três ou quatro coisas diferentes nesse horário...Algumas passavam ao mesmo tempo e tinha de fazer zapping)
  • Gravações? Já tive as três temporadas de Spartacus nas gravações mas tenho sempre séries para ver e acabei por apagar todos os episódios!
  • Imagem de perfil

    Sara 26.10.2015

    Via no horário que era domingos à noite, mas também via repetidos...Não me lembro já até que temporada vi. Era giro...Foi numa altura em que metade da minha vida era passada a ver séries, até via umas que passavam no mov...Depois deixei, era demasiada pressão.
  • Demasiadas séries e o tempo não dava né? Estou nesse ponto agora com Scandal, Mr. Selfridge, Gotham, Empire, Scorpion, A Teoria do Big Bang...
  • Imagem de perfil

    Sara 26.10.2015

    Era demasiada coisa...Nem o TWD consegui seguir. Não me digas que não via esse degredo da TVI com mamalhudas que não sabiam nem o nome dos continentes...Muito educativo. Quem não quer ver isso e não encontra mais nada faz melhor em desligar simplesmente...Não é tão difícil quanto parece xD
  • Tu podes não ver sequer mas o mais hilariante são as pessoas que nao acompanham e que todas as semanas comentam o dito programa com algumas das ultimas novidades. Nao seguem e sabem tudo? Estranho não?
  • Imagem de perfil

    Sara 26.10.2015

    Isso tb acontece com as novelas, certos tipos de livros ou hábitos...É medo do julgamento alheio - a mim não interessa quem vê ou deixa de ver desde que não me obriguem....Não sou assim tão snob embora esteja a pensar tirar a TV do quarto xD
  • Sem dúvida alguma que com os livros isso também acontece! Lembro-me bem de perceber isso com As Cinquenta Sombras de Grey que muitas e mesmo muitos leram e nunca conseguiram admitir o que não tinham de admitir, mas pelo menos não negavam e diziam que não iriam ler esse tipo de livros quando os tinham em casa.
  • Imagem de perfil

    Sara 26.10.2015

    As Sombras é um nojo por diversas razoes que nem envolvem a parte sexual sequer...Eu também teria vergonha xD
  • Mas qual a razão de não admitirem que lêem o livro se isso depois não corresponde à verdade? Podem ler e não mentir, será que não conseguem afirmar de que não gostaram do livro?
  • Imagem de perfil

    Sara 26.10.2015

    Medo da opinião alheia, quererem parecer mais cultos do que são na realidade, não quererem dar parte fraca...O não admitir que não se gostou pode ser medo de nadar contra a corrente - aconteceu-me isso com a culpa das estrelas, eu detestei aquilo mas tenho noção que estava ao contrário da maioria e poderia ser apedrejada se falasse demais xD
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.