Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Publicar um livro nunca foi tão fácil

A evolução está cada vez mais presente nos tempos que correm e agora até qualquer pessoa que escreva um livro o pode publicar sem ter que procurar uma editora que esteja interessada na sua obra.

A Escrytos já dá que falar no mundo da literatura digital e tem dados grandes passos entre os desconhecidos autores que tentam a sua sorte no mundo da literatura. Este novo conceito de publicação gratuita de livros surgiu através do grupo LeYa e até eu, imaginem, posso já escrever um livro e publicá-lo sem correr o risco de ter alguém a dizer-me que não e me exigir bons euros.

Agora é só escrever, fazer a capa do seu próprio livro, paginá-lo e publicá-lo, ou seja, faz-se tudo sozinho e depois ainda se podem ganhar uns trocos quando essa obra for comprada, a baixo preço por quem a achar interessante. Um conceito interessante para quem não tem nada a perder e quer arriscar e ver editada a sua obra. A par disto, ainda se sujeita a ficar bem visto entre a editora e esta lhe querer presentear com a edição do livro em papel.

O que melhor do que mostrar o Quem Somos da Escrytos para se perceber melhor este novo conceito e excelente ideia?!

A Escytos é uma marca registada da LeYa que nasceu para permitir aos autores a auto publicação em formato digital dos seus livros e textos originais.

A auto publicação é uma ferramenta na qual a LeYa se torna pioneira em Portugal mas que internacionalmente tem vindo a ganhar milhares de adeptos. Para o autor é uma ferramenta valiosa que lhe permite divulgar o seu trabalho sem necessitar da mediação de um editor.

Através da utilização da Escrytos o autor tem acesso a menus facilitadores de edição bem como à comercialização dos seus livros em formato digital nas maiores empresas mundiais distribuidoras de eBooks.

Para a LeYa esta plataforma vai ao encontro daquela que tem sido a sua estratégia no contexto da estimulação da criatividade editorial e até mesmo no da procura de novos talentos de língua portuguesa.

A Escrytos junta-se a outras iniciativas da LeYa que contribuem para a criação de uma verdadeira comunidade que permite a todos os que escrevem em português a expressão das suas ideias, do seu pensamento e da sua obra, dando assim um novo e original uso à língua comum a centenas de milhões de pessoas por todo o planeta.

Será que posso começar a pensar que sou capaz de escrever uma grande história para depois a publicar na Escrytos? Vou pensar no assunto!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.