Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

21.05.14

Querido, Mudei de Canal


O Informador
https://www.youtube.com/watch?v=m2eCSeHGoyc

O programa Querido, Mudei a Casa sempre foi uma marca do canal SIC Mulher desde o seu lançamento, agora o formato produzido pela Branded Entertainment muda-se de malas e bagagens para a concorrência, mais concretamente para a TVI Ficção! Uma surpresa televisiva que mostra que não são só os rostos a mudarem de canal, podendo também os programas de sucesso trocarem de casa!

Com vários anos de exibição, centenas de horas de trabalho, uma equipa rotativa e com rostos já bem conhecidos do público, os Queridos mudam-se agora para os lados de Queluz, deixando as paragens de Carnaxide. Apresentado até aqui por Sofia Carvalho e Gustavo Santos, o programa tem o seu público fiel no canal do universo SIC e agora por algum motivo ainda desconhecido deixa a sua casa inicial para se lançar num outro voo. Ao que parece, pelas primeiras notícias reveladas pela imprensa, tudo se irá manter tanto no formato como nos Queridos, só ficando a apresentadora, Sofia, de fora, por ser um rosto da SIC e não da produtora, ao contrário do Gustavo que sempre teve contrato com a Branded Entertainment.

Esta é uma mudança surpresa, que não estava prevista pelo público e imprensa, e sendo agora revelada causa alguma estranheza, estando a nova temporada já a ser gravada para ser transmitida pela TVI Ficção nos finais de tarde de Domingo. Todo o programa continuará a ser feito da mesmo forma, com cinquenta minutos de duração e exibição semanal. A novidade é que além de ser transmitido no canal exclusivo do universo MEO, o Querido, Mudei a Casa também irá passar em modo mais compacto de trinta minutos pela TVI generalista.

Uma aposta certa da direcção dos canais da Media Capital, mas uma grande falha para o grupo Impresa que deixa assim fugir uma marca da casa. Pode-se dizer que desta vez o Querido Mudou de Canal em busca de novos desafios e espetadores, deixando saudades daqui a uns tempos na direcção que o deixou partir!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.