Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quero uns óculos de sol

Como me costumam dizer, troco várias vezes de óculos de sol, mas não acho que isso aconteça assim com tanta frequência. Para os próximos tempos quero ver se me calham uns novos!

O ano passado não comprei, pelo menos é o que acho, mas os últimos que adquiri já estão tão riscados que tive que os colocar de lado e voltar a usar os que já devem ter para aí uns quatro anos. Eu gosto de comprar óculos de sol, confesso, mas também me custa dar tanto dinheiro por uns. Como uso óculos e lentes de contacto tenho receio de comprar óculos de sol baratos e que não me beneficiem a vista, por isso tenho que recorrer sempre a uma loja especializada e com bons modelos ao mesmo gosto.

Quero ver se agora me meto a caminho de uma dessas lojas, primeiro para saber quanto ficarão umas lentes novas nos últimos que comprei e cujo as lentes estão todas riscadas e com algo que parecem bolhas. Depois e consoante o preço que me disserem é que vou pensar se comprarei uns novos ou não!

O que eu sei é que nos próximos meses quentes vou ter que ter ou os mais recentes bons ou alguns novos para usar, isso é certo!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.