Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

26
Jul14

Rato meio estragado

O Informador

Há poucos meses atrás comprei um pequeno rato para o portátil porque não consigo encaixar muito bem com o rectângulo que tem a mesma função e que vem incluído com o aparelho. Agora confesso que sinto alguma desilusão com a compra feita porque parece já estar com uma travadinha pelas suas teclas.

Quando chega a altura de clicar em alguma coisa nem sempre o rato corresponde à minha vontade e consegue mesmo contrariar as atitudes dos meus dedos, não obedecendo quando quero ou clicando duas e três vezes num só lugar quando na verdade só é necessário o fazer com um simples clique.

O novo e pequeno rato que comprei e do qual gostei já está avariado e desta vez começo a pensar que o mal para tal ter acontecido pode ser meu, não é verdade? Já lá vão dois em pouco tempo! Está bem que este foi baratinho, mas para o que é servia perfeitamente não fosse estar quase sempre em desacordo comigo e éramos amigos até à velhice. 

O que fazer agora? Possivelmente daqui a uns tempos terei que comprar um outro e tentar fazer a escolha certa, por pouco dinheiro e continuando pelas miudezas.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

young-adult-50-mrec

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook