Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hdeusesemitos-billboard

Regresso às insónias

Há umas boas semanas que as insónias tinham abandonado de bom grado os meus serões. No entanto e porque existem maldades que gostam de aparecer sem convite, eis que de há uns dias para cá que as noites mal dormidas voltaram a atacar sem dó nem piedade.

Deitar mais cedo que o normal há um ano atrás tem sido o meu lema de há uns tempos para cá, mas por esta semana e mesmo com o manter dos horários de desligar tudo para pegar no sono, este custa a aparecer. Tenho conseguido estar mais de hora e meia às voltas na cama, com o ligar e desligar da luz da mesa de cabeceira porque o sono não aparece e os pensamentos de que tenho de dormir atacam. 

Nada me tem perturbado por estes dias, nada me leva a pensar que ando nervoso sem o sentir... Como tal não percebo este aparecimento das insónias assim sem mais nem menos e de forma a conseguirem perturbar as noites e posteriormente os dias que se seguem às poucas horas mal dormidas. 

Insónias do caraças, pah!

5 Comentários

  • O pior é que nem chego a adormecer para acordar horas mais tarde...
  • Imagem de perfil

    Ana Gomes

    21.01.16

    Pois olha já estou como dizia a pediatra dos meus pequenos. Dê-lhes um banho quente o leitinho e deite-os na cama! Aos pequenos resultava!
    O que também resulta comigo é um chá de menta bem quentinho! Mas nem sempre!
  • Os médicos também dizem que o café tira o sono mas a mim nao me faz nada. O vinho é que me faz não ter sono mas nem tenho bebido por estes dias...
  • Imagem de perfil

    Ana Gomes

    21.01.16

    Pensas tu que o café não te tira o sono... se calhar tira e nem notas experimenta não tomar café a partir das 16h a ver se dormes!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.