Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Regresso inesperado!

Playboy.jpeg

E eis que a imprensa nacional acabou de ficar de novo com menos roupagem! A revista Playboy voltou às bancas para uma renovada temporada que deverá durar tanto como as duas anteriores, uns ligeiros meses, quem sabe!

Mafalda Teixeira, a atriz que tem um namoro eterno com Kapinha, foi a eleita para a reinauguração da publicação, no entanto a julgar pela foto de capa, esta sessão não tem nada de Playboy!

Um outro pormenor é... 4,95€ para ver umas fotos de uma atriz que nem é das mais badaladas da nossa praça em trajes menores, ler uma entrevista a uma outra atriz feita por Fernando Alvim e ainda acompanhar a grande entrevista a Pedro Boucherie Mendes não é demais? É, para mais quando já anteriormente quem lançou esta revista no nosso país percebeu que a mesma não funcionava!

Pronto, resolveram tentar mais uma vez e pode ser que há terceira seja de vez para terminar e não mais voltar!

4 Comentários

  • Só a primeira edição da Playboy em Portugal despiu as famosas nacionais. Na segunda edição já foi tudo meio recatado e agora então parece que recato quase total é mesmo a ordem central.
    A nossa revista nunca teve a nudez da brasileira, infelizmente. No entanto há a confessar que existiram sessões fotográficas com bastante qualidade nas duas primeiras temporadas da Playboy portuguesa.

    Aposta para quanto tempo esta temporada irá durar?
  • Imagem de perfil

    blogdocaixote

    29.05.15

    É mensal? Um anito?
  • Sim, dizem que é mensal! Será que conseguem chegar às doze edições? A julgar pela estreia despercebida acho que nem a Dezembro chegam!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.