Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Reino Animal

Reino AnimalReino Animal é um filme que bem poderia ser mais um episódio de uma conhecida série norte-americana e das mais baratas. Não, esta produção não tem o calibre para estar pelas salas de cinema porque não pode ser considerado um grande trabalho, nem sequer a sua história se torna atraente.

Um filme com uma história que gira em torno do crime e dos conflitos familiares, e onde todas as personagens escondem o mal que mais tarde ou mais cedo surge num enredo que não convence, com atores que entraram bem nas suas fracas personagens, mas aí o mal já vem do produtor e autor da película e não de quem a desempenha. Má história, má fotografia, mau encadeamento, má banda sonora... Enfim, só se safam mesmo os atores!

A principal ideia que se pode tirar de Reino Animal... As ligações familiares e de amizade que se vão fazendo ao longo da vida influenciam sempre as decisões posteriores de uma pessoa e por mais que se enfrente o mal nem sempre tal luta compensa, acabando a força maior por arrastar os mais fracos.

Sim, eu fui ver o Animal Kingdom porque fui um dos vencedores de um passatempo online, caso contrário esta não seria uma escolha que faria de livre vontade.

Sinopse: Melbourne. Andrew "Pope" Cody (Ben Mendelsohn) é um ladrão em fuga, que se esconde de um gangue de detetives que quer vê-lo morto. Barry Brown (Joel Edgerton), seu parceiro e melhor amigo, deseja deixar o mundo do crime, por se considerar ultrapassado. Já Craig (Sullivan Stapleton), irmão de Pope, tem feito fortuna com a venda de substâncias ilícitas, enquanto que Darren (Luke Ford), seu irmão mais novo, tenta sobreviver no mundo do crime. É neste ambiente que chega Joshua "J" Cody (James Frecheville), sobrinho de Pope, que desde a morte da mãe vive com uma família distante. Joshua é acompanhado pela avó, Janine (Jacki Weaver), extremamente coruja, e é alvo de Nathan Leckie (Guy Pearce), um policial que deseja atraí-lo para capturar a sua família.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.