Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

regresso-as-aulas-apoio-escolar-billboard

Responde... O Informador

24
Abr13

Através do tópico Questionem-me, que publiquei há uns dias, a minha leitora Carolina deixou-me várias sugestões para poder melhorar este meu espaço, entre elas deixou o link de um blog brasileiro que me inspirou e que me deixou a pensar em lhe seguir a ideia. Agora deu-me para isto e mesmo não sendo psicólogo nem nada que se pareça, gosto de dar a minha opinião acerca das coisas e acredito que sou um bom conselheiro, como tal, lanço aqui o desafio a quem me segue...

A partir de agora o meu email - geral@oinformador.com - estará disponível para receber os vossos textos de desabafo onde darei depois e por esta página a minha opinião sobre a questão da vossa intimidade que vos anda a atormentar e chatear. Os emails que me enviarem terão o vosso contacto, mas o mesmo ficará só em me poder, sendo que depois o texto que partilhar não terá o vosso nome nem nada que vos identifique, sendo assim confidencial para quem me lê e irá ler o que me foi transmitido para poder dar a minha resposta.

O que pretendo com esta ideia é estar mais próximo de quem me segue e dar a minha opinião sobre os assuntos que mexem convosco e que por vezes nem penso neles. Assim se partilharem comigo de forma confidencial as vossas coisas, depois falarei desses assuntos e darei a minha verdadeira opinião acerca das mesmas, publicando as vossas palavras e questões para as poder comentar.

Aguardo então os meus primeiros emails de desabafo à espera de resposta em geral@oinformador.com porque o Responde... O Informador está pronto para começar!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.