Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Romana, a conquista em direto

A Romana afirmou para todo o pais os seus verdadeiros sentimentos pelo companheiro e pai da filha. Um casamento de fachada e sem pernas para continuar vários anos antes de entrar em A Quinta. Muitos criticam a atitude da cantora, mas esses muitos também criticaram o que ela andava a fazer com o Santiago antes de contar toda a verdade em direto.

Agora Romana está livre, já se confessou perante milhões e se a maioria parece aplaudir a sua atitude, ainda existe quem não a compreenda. Percebo que a «separação» não devia acontecer num programa televisivo, mas se os seus sentimentos são verdadeiros neste momento o que deveria ser feito? Continuar numa mentira para todos a continuarem a julgar por mais umas quantas semanas?

Neste momento existe um pau de dois bicos perante as opiniões tão distintas sobre a atitude da sobrinha de Ágata num programa da vida real. Se já não existe amor, se não existia coragem para dar o passo, se tudo assim foi mais fácil... O que existe de mal? Não confrontar primeiro o companheiro? Isso também não porque ao que foi contado e confirmado o casal já não existia há muito tempo, existindo conversas entre os dois que davam conta do mesmo!

Aplaudo a atitude da cantora que conquistou perante todo o país uma vida de solteira, após anos de um casamento de fachada como a própria admitiu. Quantas conseguem tomar uma atitude do género mesmo no recato do lar para pensarem no seu bem-estar e não na união familiar onde existem filhos que prendem tantos casamentos inexistentes?

2 Comentários

  • Compreendo o que dizes mas na situação da Romana não foi isso que aconteceu, pelo menos não se fala de violência nem nada disso, mas sim de falta de amor de ambas as partes.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.